Waldez Ludwig

terça-feira, 22 de maio de 2007

Kamus=Dictionary

Me coloco como um rapaz latino americano. Busco reunir em minha constante inquietação fontes e estudos nos mais diversos meios e assuntos para poder analisar o contexto do qual é meu maior interesse.Um homem que não tem receio de buscar opiniões, por mais doloridas que sejam, um rapaz que está sempre em busca de algo mais, sem acomodações e sim com inquietações. Capaz de estender a mão ao próximo incondicionalmente na busca de ajudar, desde que o outro busque por esta ajuda. Vivo uma eterna paixão pela vida, pelos desafios do dia-a-dia, curtindo a glória das pequenas conquistas realizadas na caminhada. Caminhada esta, que realizei com apoio de muitos, até pouco tempo sozinho ao longo do percurso e junto de todos em cada etapa. Embora agora tenho compartilhado com minha companheira, que sempre me remete a novidades não perceptíveis apenas pelos meus olhos.Busco sempre retribuir às pessoas que me ajudam e alegrar àqueles com que me encontro. Utilizo-me do sorriso como cartão de visita e dos agradecimentos nas despedidas.O que é descrito acima é parte de mim.

2 comentários:

Ricardo Santos disse...

Caro Ben,
Faço questão de aqui escrever em português para que todos saibam, mas todos mesmo, o tamanho de minha admiração por você!
Nas minhas preces, que são tão diárias quanto providas de humildade, sempre reservo um espaço aos meus amigos e, nesse momento me pergunto ao Criador (prefiri usar a palavra Criador ao invés de Deus)o que de tão bom fiz eu para merecer pessoas tão especiais, como você Ben, diáriamente ao meu lado? Até agora não foi possível a mim encontrar uma resposta plausível para essa pergunta, no entanto, enquanto ela não chega, vou eu desfrutando de tão saudável amizade!!!
Obrigado por me ter em tão selecto número, o número de seus amigos!
Quanto ao seu Blog...REsta alguma dúvida de que será um sucesso?
Não, de forma alguma!
Parabéns por mais essa realização e parabéns também por conseguir transpor ao papel e, de maneira tão ímpar, sua descrição!
Eu diria que você é realmente tudo isso que você assinou e mais ainda...Você é inspiração pra muita gente e, para ficar com apenas um exemplo, tome o meu caso!
Abraços Ben e meus mais efusivos votos de sucesso nessa sua nova empreitada!
Ricardo Santos.

Bernardo Nogueira disse...

Ao meu caríssimo AMIGO Richard,
Com suas palavras digo que são recíprocas. E como dizemos ‘diga com quem andas que direi quem tu és’,.
Obrigado e sucesso e todos seus atos do qual você tem meu apoio.
E obrigado por ser o estreante do espaço.