Waldez Ludwig

terça-feira, 5 de junho de 2007

Destino


Este é o caminho que você procura na sua vida?

domingo, 3 de junho de 2007

Sou EU

Temos diversos meios de sair do contexto real ao que estamos e enxergamos. Colocarei neste ensaio a palavra “fuga” como a busca por algo fora de si, do ser humano. Antes que começamos a contemplar e filosofar algumas palavras na busca por reflexões, gostaria que você se questionasse sobre a sua busca pelo “belo”, quero dizer ao que você se remete quando está em um processo do qual você precisa de um “break”.
Muitos buscam através da bebida sua fuga, outros sejam em incessantes festas e baladas da qual o indivíduo se transportam para outra realidade paralela, têm aqueles que se esbaldam em comidas e os mais diversos sabores. Outros por assim dizer, acham na leitura uma outra dimensão e por que não os filmes, transmissores de emoções e reflexões que junto à todas as fugas citadas acima e outras tantas que cada sociedade cria em busca de uma fuga para não se ver diariamente em conflitos.
Causando assim, sensações que vão desde o maior êxtase de felicidade e passando pelas mais profundas reflexões que podem nos levar ao caos de tristeza e decepção com o mundo no qual nos encontramos.
O questionamento é, qual é a sua fuga? Um ambiente com amigos em uma mesa de bar? Uma balada com inúmeras pessoas desconhecidas? Uma roda de samba no morro? Uma galeria de arte onde obras sem nexos o envolve? Uma apresentação de música clássica no teatro? Um quarto fechado com inúmeros livros? Uma sala de cinema seja sozinho ou com um companheiro (a)? Um descanso em um lugar paradisíaco em meio a meditação? Ou seja, você encontra sua harmonia onde? Que lugar o seu EU mais profundo lhe diz?
- Sou eu!