Waldez Ludwig

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Arte de Rua



Na verdade não estaria escrevendo se não fosse pela constante inquietação da qual eu me encontro.
O reflexo da falta de oportunidade com a garra se transforma muita das vezes em arte na rua. O garoto consegue seu ganha pão fazendo pinturas em azulejos. Arte que espelha seus traços talvez de um lar distante ou até mesmo de um sonho. Um lugar aconchegante e que talvez ele nunca visualize a não ser através de suas pinturas.
Eu acredito que possamos realizar arte de diversas formas, eis uma delas. O que você acha?

Um comentário:

Ricardo Santos disse...

Meu caro Ben,
como você mesmo já disse muitas vezes: life's beautiful! Eu simplesmente acrescentária: a vida por si só já é uma arte!
Infelizmente, por querer que assim não fosse, tenho que concordar com Marx quando disse:"NOSSA POSIÇÃO NA SOCIEDADE ESTÁ EM CERTA MEDIDA DEFINIDA ANTES QUE TENHAMOS CONDIÇÕES DE DETERMINÁ-LA".
Agora eu instigo: o que você acha meu caro?
Seu blog está muito dinâmico! Parabéns uma vez mais...