Waldez Ludwig

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Espelho



Seja a ação de um simples o homem para gerar a reação de toda uma nação. Seja pelo fato de uma nação estar em um estado caótico para levar um homem à loucura.
São pelos atos que realizamos, pelas falas que proclamamos, pelos sentidos que expelimos, são estes o espelho do próprio autor. Quando ele se julga melhor do que o outro, esquece como muitos de se questionar sobre seu próprio feitos.
Antes que eu possa apontar, temos que lembrarmos que enquanto você aponta um dedo ao outro tem como resposta três dedos na sua própria direção, e o que sobra acredito que este fica na mão do cosmo, de Deus ou da força superior a qual você acredita.
Sejamos sinceros e modestos, pois reconhecer o “erro” do outro é olhar em si mesmo aquele erro, esteja ele já superado ou não.
Temos ao lado prédios, paisagem urbana, que demonstra a condição de estarmos em um espaço porém que nunca esquecemos; Sozinhos não estamos seja através da imagem que reflete no espelho ou da sociedade que vivemos.
Coloco minhas palavras neste ensaio para fazer um apelo a todos nós, para que possamos não apenas preocupar conosco mesmos e sim com todos a nossa volta.
Sorria e seja feliz! Aguardo seu comentário!

Nenhum comentário: